ENTREGAS

Para compras dentro da Capital de São Paulo ou Grande São Paulo as entregas podem ser:

  1. Via Motoboy ( ver disponibilidade de entrega de acordo com o endereço solicitado),  e valor  do prestador de serviço para ser repassado ao cliente;
  2. Via aplicativo de entregas, solicitação pelo cliente em comum acordo com a Carioca Joias SP;
  3. Via Correios para todo território Nacional;
  4. Via DHL para envios Internacionais

 

Entregas são efetuadas pelos correios de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, não podendo agendar o horário de entrega. 

  • Entregas através dos correios poderão ser acompanhadas através do site www.correios.com.br com o código de rastreamento enviado por e-mail ou pelo WhatsApp;
  • O Código de Rastreio é enviado para o email ou WhatsApp cadastrado após finalizar o prazo de fabricação;
  • A contagem do prazo é em dias úteis;
  • Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$599,00;
  • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

PRAZO PARA POSTAGEM DO PEDIDO:

  • Todos os produtos da modalidade EXPRESS  são postados em até 24 horas após a confirmação do pagamento. 
  • Alianças e Anéis de Prata 950 ou Ouro 18k têm prazo de fabricação de 7 à 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e após esse prazo que é postado sua joia, gerando o código de rastreio. ( Exceto Categoria EXPRESS que são enviados em até 24 horas após a confirmação de pagamento)

Exemplo de Postagem:

Joias a pronta entrega => 24 horas úteis + Prazo dos Correios

Alianças e Anéis Prata 950 / Ouro 18k => até 10 dias úteis + Prazo dos Correios

IMPORTANTE!

  • O Prazo de Entrega começa a contar após finalizar o prazo de fabricação.
  • Fique atenta(o) em seu e-mail para mais detalhes.
  • O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
  • Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.